Agradecimentos





20 de Julho de 2014
Agradeço em nome de todos os participantes oriundos de vários Bairros Sociais de Guimarães, bem como, uma grande maioria populacional que vieram integrar-se neste passeio e fazer-se a um grupo para percorrer as 12 freguesias da área de jurisdição da PSP de Guimarães, e com a contribuição destas 12 freguesias (S. Paio, Oliveira do Castelo, S. Sebastião, Mesão Frio, Costa, Urgeses, Polvoreira, Mascotelos, Santiago de Candoso, Creixomil, Fermentões e Azurém) foram atingidos os objectivos do “II Passeio de Bicicleta – Policiamento de Proximidade”, tendo um número total de 97 participantes que percorreram esta cidade sobre rodas, com a cooperação directa dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, da Associação de Ciclismo do Minho (ACM), da Liberty Seguros, da PSP do Comando Distrital de Braga, por disponibilizar uma equipa de ciclo patrulhas deste Comando, da Esquadra da PSP de Guimarães com os elementos do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), foram bastante representativos e primordial neste evento. Agradeço também o apoio por parte do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, bem como, o Sr. Vereador da mesma edilidade, Amadeu Portilha, na aceitação deste passeio de bicicleta.

Agradeço também às dezenas de entidades que participaram de forma indirecta, que ajudaram na divulgação deste evento, através dos meios de comunicação que foram vários, desde:

- Rádio Santiago – Guimarães Digital






























https://www.facebook.com/policia.d.guimaraes

(todos estes sites foram consultados antes do dia 20 de Julho de 2014)

Um agradecimento especial aos “utilizadores” do Facebook que fizeram circular o cartaz publicitário por centenas de “amigos”.


Um muito obrigado ao Sr. Presidente da União de Freguesias de Oliveira, S. Paio e S. Sebastião, Rui Porfírio, pelo esforço, trabalho e no acreditar neste “II Passeio de Bicicleta – Policiamento de Proximidade”, tendo recorrido a várias entidades comerciais que também acreditaram neste passeio e no resultado (bens alimentares) que foi atribuído à FRATERNA de Atouguia.

Muito obrigado a todos



16 de Maio de 2013
Agradeço à toda a equipa e principalmente à Direcção da ACM, pelo facto ter disponibilizado uma sala na sede da Associação de Ciclismo do Minho (ACM), em Guimarães, para realização de uma reunião no dia 16-05-2013, entre as 21h00 e as 22h15. Esta reunião teve como objectivo, debater vários assuntos do interesse de todos os participantes e responsáveis pelas equipas que vão participar no IV Torneio de Futsal – Policiamento de Proximidade, na cidade de Guimarães, agradecendo também a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S. Paio, José Carlos Correia.